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1. COMO SE TORNAR UM REVENDEDOR(A)?
 
Para se tornar um revendedor(a) Sedução Shop é bem simples, basta realizar e ativar seu cadastro e você já poderá comprar com preços de atacado. Basta acessar o nosso site e realizar seu cadastro como REVENDEDOR clicando aqui!

Após preencher todos os dados e finalizar o seu cadastro, você receberá um email, com instruções e as regras da revenda, juntamente com um link para ativar seu cadastro. É muito importante que você ative seu cadastro, para dar continuidade em suas compras.






2. POSSUI CATÁLOGO VIRTUAL? O SITE É SEGURO?

Sim. você pode efetuar o dowload clicando aqui.

O catálogo possui valores sugeridos para revenda, porém o seu custo sempre será o valor do site menos o desconto progressivo da sua compra.

 
Sobre a segurança do site, a Sedução Shop é uma distribuidora online muito bem conceituada e estamos no mercado há 6 anos. Possuimos em nosso site tecnologia SSL e CRIPTOGRAFIA DE DADOS, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados. No seu painel de cliente é possível acompanhar o pedido em todos os processos, desde a finalização da compra até mesmo após a postagem, onde é enviado o código de rastreamento de forma automática para que acompanhe também a entrega.

Você também pode acessar nossa página no Google, onde poderá verificar a experiências de compras de outros clientes,
Clicando aqui.


3. QUANTAS PEÇAS OU VALOR É NECESSÁRIO PARA OBTER VALOR DE ATACADO?

Buscando uma parceria de sucesso com nossos revendedores, visando o bom andamento do seu negócio, de modo a não fazer concorrencia desleal para o(a) revendedor(a), limitamos as 2 primeiras compras mínimas para revenda no valor de R$ 200,00, assim desencorajamos seus clientes a virem comprar conosco 1 única vez, se passando por revendedor.


4. QUAIS INFORMAÇÕES DO SITE PODEM SER UTILIZADAS EM MINHAS MÍDIAS SOCIAIS E SITE?

Você pode utilizar nossas postagens do instagram, Facebook e Banners, as descrições dos produtos e as fotos dos produtos. Você também pode solicitar via email, as imagens dos produtos, sem o nosso logotipo, enviando um email para revenda@seducaoshop.com.br, informando o código de referência do produto que você deseja obter a imagem.


5. COMO FUNCIONA O SISTEMA DE DESCONTO PROGRESSIVO PARA REVENDA?

Como não temos a intenção de competir com você, os valores exibidos no site, são os valores para CLIENTE FINAL.

 
Ao se cadastrar como REVENDEDOR, nosso sistema irá gerar 3 cupons de revenda para ser usado nas suas compras, seguindo as regras abaixo:
  • Cupom 20% OFF - Válido para pedidos acima de R$ 125,00 (Você paga R$ 100,00)
  • Cupom 30% OFF - Válido para pedidos acima de R$ 250,00 (Você paga R$ 175,00)
  • Cupom 40% OFF - Válido para pedidos acima de R$ 500,00 (Você paga R$ 300,00)
(Válido para pagamentos via Pix, Depósito ou Boleto).
 
O valor no site é o valor bruto do produto, valor que o consumidor final paga pra nós. Caso sua compra se encaixe em uma categoria de desconto progressivo acima, o desconto será sempre aplicado no valor bruto do produto.


Descontos e Promoções: Os descontos oferecidos no site, não são cumulativos. O desconto progressivo para revenda, não se aplicará para itens em promoção ou itens como COMBOS E KITS PROMOCIONAIS. O revendedor poderá escolher se receberá o desconto oferecido na promoção, ou se receberá o desconto progressivo. No caso de desconto progressivo, o desconto se aplicará sobre a soma do valor bruto dos itens que formam o combo/kit.


6. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO OFERECIDAS?
 
Á vista: Boleto Bancário - Transferência - Pix.
**Vendas no boleto somente serão enviados após a compensação do boleto bancário, que normalmente leva até 72h.

Parcelado: Cartão de Crédito em até 12x!**
Aceitamos todas as bandeiras de cartão de crédito.

**Vendas no crédito sofrerão acréscimo de 12% de taxa + juros da administradora.
 

7. QUANTOS DIAS TENHO PARA EFETUAR O PAGAMENTO DO MEU PEDIDO?
 
Após o fechamento do pedido, o mesmo permanece ''aguardando pagamento'' por 1 dia útil (depósito e boleto bancário). Caso o pagamento não seja identificado, o pedido será automaticamente cancelado. Todo pedido feito com cartão de crédito, passa por uma consulta pela nossa instituição financeira Clear Sale, para que seja feita a análise de risco, e o pedido pode ser aprovado em até 72 horas úteis.

 
8. POSSUE LOJA FÍSICA?

A Sedução Shop não atende REVENDEDORES em nosso showroon, visando a discrição e anonimato tanto de nossos clientes, quanto de nossos revendedores.

O pedido é feito diretamente no site e pode ser finalizado com a opção de Retirada Na Loja ou Motoboy.

 
  • Após receber o e-mail de pedido disponível para retirada, entre em contato com o nosso SAC e faça o agendamento por telefone (62) 99461-6286.
  • Dirija-se até o nosso escritório no horário agendado, assim que chegar, ligue para o SAC, e informe sua chegada.
  • Sua compra será entregue por um de nossos colaboradores.
Obs: Caso o pedido não tenha sido (Pago e Agendado) não será possível realizar a retirada.
Horário para RETIRADAS: Segunda a Sexta das 10h00 às 18h00, e aos Sábados das 10h00 às 13h00.

 
9. COMO FUNCIONA A ENTREGA DOS MEUS PRODUTOS?

Seus pedidos poderão ser enviados até você, via PAC, SEDEX ou TRANSPORTADORAS.
 
O valor do frete é calculado automaticamente no site ao finalizar sua compra, após digitar o CEP para entrega, considerando: peso da mercadoria + agilidade do frete contratado + localidade. O prazo pra entrega do pedido, será sempre conforme a agilidade do frete contratado, na finalização da compra.

Precisaremos de um prazo para separar o seu pedido, conferir suas mercadorias e despachar sua encomenda. Esse prazo poderá váriar entre 1 à 3 dias úteis, sendo esse prazo, um limite máximo de envio.
Assim que o seu pedido for despachado/coletado, você receberá um e-mail automático informando o procedimento para acompanhar.


 
  • Correios (PAC ou Sedex): Você receberá um código de rastreamento e vai acompanhar através do site dos correios: clique aqui para acompanhar .
  • Transportadoras: Você receberá um link e deverá digitar os dados de cadastro (CPF ou CNPJ) para acompanhar: clique aqui

Todas as caixas são enviadas sem personalização. Não há nenhuma informação referente à Sedução Shop ou ao tipo de produto comercializado.

Caso ocorra atraso na entrega de sua encomenda por conta dos Correios/Transportadora, entre em contato com nossa equipe através do nosso canal de atendimento: revenda@seducaoshop.com.br ou no telefone +55 62 99461-6286.

 
É importante ressaltar que, devido a situação da pandemia (COVID-19), podem ocorrer alterações no prazo de entrega ou atrasos por parte dos Correios e transportadora, sem aviso prévio, o que não implica na entrega do pedido.

ATENÇÃO, PARA RESGUARDAR SEUS DIREITOS, GRAVE UM VÍDEO ABRINDO SUA CAIXA.
Para garantir o direito de troca e reclamações dos nossos revendedores, solicitamos que AO RECEBER SEU PEDIDO, GRAVE A ABERTURA DA CAIXA e a CONFERENCIA DOS SEUS PRODUTOS.

Caso não haja o vídeo, não aceitaremos contestações para
Produto avariado, Defeito, Erro operacional ou Incompatibilidade de produtos. Nesse caso, a Sedução Shop se isenta da responsabilidade e a política de troca se tornará nula.

 
É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias à partir da data de entrega do produto.
 
PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS
 
  • PAC para todo Brasil, em pedidos acima de R$ 500,00 pagos.
  • SEDEX ou Transportadora para todo Brasil, em pedidos acima de R$ 1.800,00 pagos.
Ao incluir o CEP em sua sacola de compras, o site irá apresentar todos os fretes, prazos e valores disponíveis para o CEP. A promoção de Frete Grátis para cliente final é diferente da Revenda, ficando válido os valores apresentados acima, independente do que constar no momento da compra.


10. QUAL O PRAZO PARA RETORNO, DE UM E-MAIL OU SOLICITAÇÃO ENVIADA AO SAC?

O prazo máximo para retorno de qualquer solicitação é de até 72 horas ÚTEIS, podendo variar conforme demanda e nosso horário de atendimento. Todas as solicitações devem ser enviadas via email, para que possa ficar registrada no sistema.


11. COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE TROCA?
 
TROCAS e DEVOLUÇÕES - As situações para este fim são as seguintes:
 
  • Produto avariado
  • Produto com defeito
  • Erro operacional (inconformidade)
  • Incompatibilidade de produtos.

Conforme item 09, para garantir o direito de troca e reclamações dos nossos revendedores, solicitamos que AO RECEBER SEU PEDIDO, GRAVE A ABERTURA DA CAIXA e a CONFERENCIA DOS SEUS PRODUTOS. A categoria produtos com defeito, não engloga embalagens rasgadas, ou blisters quebrados ou amassados, por se tratar apenas de emabalgens. Para a validação de uma troca por defeito, deverá ser constatada um defeito de fábrica no produto em sí, ignorando-se sua embalagem.
 
Caso não haja o vídeo, não aceitaremos contestações para Produto Avariado, Produto com Defeito, Erro operacional (inconformidade) ou Incompatibilidade de produtos. Nesse caso, a Sedução Shop se isenta de toda e qualquer responsabilidade e a política de troca se tornará nula. É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias à partir da data de entrega do produto.

Em qualquer um dos casos mencionados, entre em contato conosco para que possamos lhe orientar como proceder. Em caso de defeito por favor nos comunique no prazo máximo de 7 dias corridos - encaminhar o vídeo de abertura da caixa, e fotos para análise prévia.


12. COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA?

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

 
Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com o nosso
SAC: 62 99461-6286

Boas compras e Excelentes vendas!

 
 
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